Início

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O dia em que um blog virou livro...


Vixe coisa “aretada”! – como diz aqui na Bahia. È assim que foi minha semana, chegando tarde do trabalho e saindo sedo pra aula, mais enfim, tudo tem seu preço, e esse foi o que eu paguei pra ficar dois dias em casa de pernas pro ar. Só assistindo TV e claro, não poderia deixar de escrever no NOSSO BLOGÃO.
Mas uma pergunta relevante se aproxima, deixe me ver o que escreverei, qual tema... Hum... Esse não, sobre o apagão também não.
Já sei vou falar sobre um novo livro do qual faço parte, o novo livro do AGUINALDO SILVA, o DEU NO BLOGÃO. Como assim faço parte? Sim faço, pois antes de blogueiro, sou também leitor do blog desse gênio que é o Aguinaldo, autor das mais novelas importantes para o publico brasileiro, das novelas que realmente tem importância significativa para nós povo nordestino sofrido, que não passeia no Leblon, nem toma sorvete em Copacabana.
Sim, além das revistas estarem presentes, as estrela da TV, muitas delas global, marcaram presença, e claro a RAINHA não poderia falta, a própria Suzana Vieira, que além de linda é maravilhosa atriz.
Mais bem vou deixar essa história pra depois, porque o que interessa mesmo é que me sinto feliz e honrado com o livro, pois via o blog está sendo bem utilizado e lido com freqüência por milhares de pessoas, que ao invés de ficar na internet ao ver besteira, está usando-a pra literatura, e opinião publica. Isso que é o mais importante.
Breve estou comprando meu, fui em 2 livraria e não achei, nada de preocupação, breve eu acho e tratarei de devorá-lo de imediato. E vocês tratem de compra o seu.
Aproveite e visite o blog dele, deixarei o link abaixo:
http://bloglog.globo.com/aguinaldosilva/

0 comentários:

Postar um comentário