Início

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Adorei esse texto que me mandaram, eu já sabia de muita coisa, então, vai para vocês!

Após estudar a Bíblia tirei algumas conclusões

UM livro mal interpretado

Êxodo ( o segundo livro do antigo testamento)O texto original em hebraico descrevia Moisés como tendo um"KARAN ÓHR PAVAN que quer dizer "sua pele do rosto brilhava com raios de luz"Mas QUANDO a igreja católica fez a tradução oficial da Bíblia para o latim,o tradutor se confundiu na descrição de Moisés traduzindo com " CORNUTA ESSET FACIES SUA" que significa "seu rosto tinha chifes"

São João o escritor do livro apocalipse. Primeiro irei falar sobre o numero da besta o famoso 666 o nome “Neron Caesar” (César Nero) em grego convertido para o hebraico dá 666: N V R N R S Q 50 + 6 + 200 + 50 + 200 + 60 + 100 = 666 Mas porque São joão não usou o nome de Nero no seu livro? obvio Nero era o imperador de Roma e estava perseguindo os católicos primitivos. Agora vamos a parte do demônio de sete cabeças e a Prostituta.Em volta de Roma existe 7 Colinas como diz S.joão a Prostituta usa um manto roxo O Roxo era a cor oficial de Roma O APOCALISPE FOI ESCRITO POR UM HOMEM IDADE AVANÇADA CRENTE A DEUS E COM MEDO DOS ROMANOS. Será os Valdesianos estavam alegando isso no seculo 12 o Vaticano aceitou isso com heresia e exterminou todos os Valdesianos S. João disse que o fim do mundo chegaria logo,mas já se faz 2 mil anos e nada de chegar. mas um caso de biblia mal traduzida

Apocalipse significa literalmente em grego DESVENDAR OU REVELAR. No último livro da bíblia prevê o desvendamento de uma grande verdade e de um conhecimento inimaginável.O Apocalipse não é o fim do mundo.Mas sim o fim do mundo que nós conhecemos (um mundo de mentiras e sem conhecimento) nós teremos nossa Apoteose! O CONHECIMENTO NOS TORNARÁ DIVINOS!!!!!!!!!!

(NÃO É OBRIGADO ACREDITAR EM MIM AFINAL QUEM SOU EU? UM SIMPLES HUMANO QUE ADORA ESTUDAR!)

0 comentários:

Postar um comentário