Início

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2009 - 2010

Caros amigos, mais um ano se finda. Mas um ano triste para o mal amado, para os escravizados pelo ódio que os rodeiam e tomam conta das suas mentes, e do seus corações, para os que infelizmente são tristes e desprezados pela vida.
Mas enfim também um ano de muita alegria e felicidade para os amados, os que adoram viver – como eu – que vos escrevo aqui da minha casa vendo este por do sol maravilhoso nessa tarde de domingo dezembro ouvindo na voz do imortal cantor Jessé, que nos deixou cedo uma das mais lindas canções da MPB que é “Romaria” – Quem não souber pesquise no youturbe.
Voltando ao ponto que parei, continuou a dizer que esse foi um ano inesquecível na memória de muitos. Quem não irá se lembrar da vitória de Barack Obama? Na voz da Susan Boyle? Ou mesmo ma morte do rei do pop, Michael Jackson?
Mais falo como blogueiro e também como jovem futuro do nosso país que a cada dia que passa está cada vez mais indo pro fundo do baú... Falo como cidadão, como trabalhador que luta arduamente para pagar seus impostos. Por estudantes que vive a estudar afim de ter uma vida melhor, pois sabem que somente o estudo é quem vai lhe proporcionar isso.
Então falo como pessoa, como filho dessa nação, que esse ano seja um ano de paz, para todos, que poluímos menos o meio ambiente, que ajudemos aos que precisa, aos que necessita que aprendam a dar um obrigado a moça da padaria, ao rapaz empacotador do supermercado, que aprendemos a dizer não, e também a dizer sim. Que muitas vezes o dinheiro sustenta, mais o carinho conduzem a felicidade e cobre um espaço vazio nos corações das pessoas.

Não publiquei isso no natal por que não gosto de festa natalina, é muito triste!
Para todos um ótimo COMEÇO DE ANO, feliz 2010 e lembrem:


“Para seu próprio bem, pense no melhor, procure ser melhor e melhor você será”
HENRY FORD

0 comentários:

Postar um comentário