Então chega a grande hora, o grande dia, e a grande noite. Dos melhores do ano.
Obs.: Goste quem gostar, vamos falar a verdade, nos reunimos com 15 jovens em uma mesinha de bar, e cada um deu seu voto e sua opinião, caro que esses jovens são diferentes e críticos, pois, a intenção do blog é opinar de modo diferente as visões dos jovens de hoje em dia. Foram distribui em dezesseis categorias, agora vejam os resultados:
Troféu melhor ator: TONI RAMOS, porque consegui dar a alma e cor - como sempre - para opach, de caminho das índias.
Troféu melhor atriz: LILIA CABRAL, pois encarnou a Tereza em prosa e verso, como uma mulher triste e amargurada, depois da separação do marido, em viver a vida.
Troféu melhor cantor: Padre Fábio de melo o padre deixou a música evangélica mais atraente, para até pessoas não cristãs gostar da música e olha foi nas paradas de sucessos.
Troféu Melhor cantora: MARIA GANDÚ, deixou sua voz marcada na televisão.
Troféu melhor novela: caminho das índias, nem foi por que ganhou Emmy, mas por deixar na cabeça de milhões de telespectadores uma nova cultura milenar que poucos conheciam. Are baba!
Troféu melhor autor novelista: WALCYR CARRASCO, por transformar uma novela que achávamos que não tinha enredo, em célebre do horário das 19 horas.
Troféu melhor minissérie: CINQUENTINHA, como sempre, o Aguinaldo Silva deu a vota por cima, e fez um ótimo trabalho.
Troféu melhor filme: Para com isso! Por 14 a 1 voto a série crepúsculo ganhou passando até Harry Porter, então o grande vencedor foi LUA NOVA.
Troféu melhor discografia: Foi para o CD e DVD da Ivete Sangalo PODE ENTAR. Esse é muito bom mesmo.
Troféu melhor programa: POR TODA MINHA VIDA, esse um excelente programa.
Troféu revelação do ano: Adriana Birolli, com a carinha de anjo, mais o coração de demônio a Isabel de a viver a vida entre nos palcos da maldade da TV.
Troféu melhor escritor: STEPHENIE MEYER finalizou a série crepúsculo e se consagrou a JK Rowling.
Troféu melhor música: SHIMBALAIÊ , a música da cantora Maria gandú, decolou nas rádios de todo o país, e foi pára na novela.
Troféu melhor contribuição humanitária: O PAPA BENTO XIV, que apelou pela pacificação da guerra do Sri Lanka, nada mais justo depois do que a igreja católica fez no passado.
Troféu ninguém merece: Para as CHATAS PROPAGANDAS televisivas de todos os canais.
Troféu marca do ano: todos vão lembrar-se da morte do MICHAEL JACKSON, o rei do pop.
OBRIGADO A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA A NOSSA FINALIZAÇÃO, AFINAL O BLOG É MEU E TAMBÉM SEU. PORQUE VOCÊS O FAZEM.
0 comentários:
Postar um comentário