Início

quarta-feira, 17 de março de 2010

Semana vaga...E nada mais.


Andei muito ocupado essa semana, - não minto – estava aproveitando a “folga” para poder organizar minha papelaria, quer dizer arrumar minhas coisas, e como são tantas coisas que muitas nem mais lembrava, e algumas que na verdade nem queria lembrar!

Apesar da semana intensa, nenhuma novidade, a não ser meus novos e-mails, e por falar em novos e-mails, o vídeo abaixo que coloco é bem engraçadinho, olhe, só ele mesmo para eu poder dar risada. E por falar em coisa que não gosto... Tem um poeminha meu que achei no fundo do armário, meio brega, mais bonitinho, vamos assim dizer! Esse poeminha trata-se de uma resposta a um poema de uma amiga, e não outras coisas seus maldosos.

Obs. NO TÓPICO O BRASIL É MESMO LINDO!ALGUNS LEITORES E AMIGOS DO BLOG, PERGUNTARAM SE AS FOTOS FOI EU QUEM TIREI, CLARO QUE NÃO, ACHEI NA INTERNET, EXATAMENTE NO SITE DAWIKIPÉDIA, ONDE POR VIA TAMBÉM PEGEI AS PESQUISAS, NÃO ME ACHO DE GRANDE COMPETENCIA NAS FOTOS POSTADAS, NÃO QUE EU SEJA BURRO OU LEIGO, MAIS COMO MUITAS COISAS NA VIDA É UMA QUESTÃO DE DOM.

Abraços

Ramon Morays

“Quando uma rosa se fecha”,

Esqueça o tempo que perdeu,

Nem olhe para trás, caminhe.

Ao encontro do meu eu,

Que na solidão se encontra,

Junto ao meu coração...

Que somente é teu.

12/04/2006



0 comentários:

Postar um comentário