Início

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Amizade minha!

Hoje, 5 de novembro de 2010, aniversário de um grande amigo meu. Tentei entender o motivo de alegria, pensei em seu aniversário ou seus amigos que prestigiaram tal data, mas depois de um tempo e em efeito de bebidas, percebi que minha alegria é pela vida, e a evolução de um garoto há homem, e da sua alegria, amizade sincera e às vezes estressante.

Sinceramente, eu estou nervoso por perceber que os anos passaram e a vida está indo embora a cada dia, mas se cada dia for receado dessas pessoas que eu amo e que me fazem tão alegre acho que a vida não será tão frustrante como sentia anos atrás. A vida não é fácil ou segura, cada momento pode ser o ultimo, mas com meus amigos eu posso ser alguém diferente dos meus sonhos, e simples como uma tarde de feriado.

No fim de tudo só terei minhas lembranças e meus frutos. Só serei vivo enquanto meu amor reinar no coração de um amigo.

Vinicius Amaral

0 comentários:

Postar um comentário