Início

domingo, 18 de abril de 2010

Um sonho de criança


Por Ramon Morays


Quando criança todo mundo tem um seriado, um desenho, uma novela, ou simplesmente uma brincadeira preferida.

Sim, eu também tive!

E como muitas crianças da minha época ou mais velha, todos adoravam o CHAVES.

Pois é, me lembrei do chaves hoje, por que ouvir um dos meus colegas da empresa da qual trabalho, falar que o seu madruga tinha morrido. Logo assim que cheguei em casa tratei de procurar na internet sobre o chaves, e como sempre, a wikipédia me ajudou, vi e lê a biografia de todos os participantes daquele programa mexicano, ou como eles lá conhecem El CHAVO. Não somente descobrir que o Seu Madruga falecerá em 1988, como também Dona Clotilde, e o Carteiro Jaiminho, estes útimos em 1994.

È ler a biografia do programa me ajudou a compreender muita coisa sobre ele, por exemplo, que a personagem Patty, foi interpretada por três atrizes.

Deixo abaixo o link da história do programa.

“Ninguém contava com minha astúcia”

0 comentários:

Postar um comentário