Início

domingo, 4 de abril de 2010

O feriadão!!!!!

___________________________________________________________________________________

Não há pessoa no mundo que saiba ou que possa compreender o que já fiz em minha vida. E não há pessoa no planeta que possa fazer como eu fiz. Gilles de Rais

Mandaram-me essa frase hoje por e-mail – adorei! Essa frase diz tudo que hoje em mim se passa, dentro do meu intimo. Porém não se sabe se é tristeza, solidão, ou frescura, mais uma mágoa, claro que tem. Com certeza não é falta do que fazer, por ora, eu estou trabalhando a berça. Ufa! Da sexta-feira santa á páscoa. Tô exausto! Essa semana a coisa alivia. Não é pelo feriadão, por que não católico, e não dou a mínima para essa comemoração. Mais amanhã é outro dia, né. E amanhã eu também escrevo melhor no blog.
Lembro-me da música socorro do Arnaldo Antunes: “Socorro eu não estou sentindo nada...”.
Mais também me mandou algumas piadas, como esse vídeo aí em baixo:


0 comentários:

Postar um comentário