Início

sábado, 16 de outubro de 2010

Christopher Lloyd - De volta para o futuro.


Eis sim, Christopher Lloyd, um grande homem.

Hoje presto minha homenagem ao Christopher Lloyd, um grande ator e diretor que o mundo tem talvez vocês que lêem esse texto não sabem quem é o Christopher, mais com certeza quem têm mais de 18 anos (acho que estou exagerando) vocês que têm mais que 16 anos já devem ter assistido De volta para o futuro, o I, II ou pelo menos o III.

Apesar de o primeiro filme foi em 1985, o segundo em 1989 e o terceiro em 1990, todos a partir dessa idade devem ter assistido na Seção da Tarde, por a Globo sempre reprisou, coisa que ela bem sabe fazer. Digo de passagem o filme A lagoa azul. E digo isso porque eu mesmo que vos escrevo, só tenho 18 anos e já assistir os três filmes na seção da tarde. E agora estou a procura desses em DVD para minha coleção particular de filmes Clássicos, ou como diz a Juliana uma amiga minha, filmes “cults”.

Mais voltando ao assunto, essa é minha pequena Homenagem ao grandioso Christopher Lloyd, que aos 71 anos estar em plena atividade, por falar em idade no dia 22 de outubro ele faz 72, com muita saúde e trabalho digno, como foi de um Oscar. E como sempre achei o artista ou mesmo o ser humano tem que receber homenagens quando vivo, por que depois de morto nada mais á, do que a lembrança e a alma, para quem acredita.

Ramon Morays

0 comentários:

Postar um comentário