Início

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Rascunho de um 4 de Outubro

Em 04/10/1992 nascia uma garota chamada Cintia...

Eu fiquei parado diante da tela do PC tentando escrever algo que demonstrasse meu carinho por ela, mas nada de muito belo consegui por aqui. Hoje Cintia completa 18 anos, linda e carinhosa, ela é minha namorada há quatro anos logo será minha noiva e seguiremos o caminho de um casal feliz, mas o que posso colocar aqui para fazer sentido a essa postagem?

Cintia me deu força e coragem quando eu só queria me esconder do mundo, ela me mostrou o mundo de um modo puro e inocente, é o tipo de garota que ganha todos com um sorriso e que mostra ser sincera até o ponto de não ofender MUITO.

Você que é um leitor inteligente deve estar se perguntando o que realmente eu quero falar com essas palavras sem muito nexo e mal organizadas, sinceramente eu não tenho muita noção do que posso fazer aqui além de confessa a você meu amigo que Cintia é minha amada, eu amo essa garota mais do que eu mesmo, pois ela mudou minha vida mudou meu pensar e agir, é verdade que apesar disso eu errei com ela assim, como todo homem já errou com seu amor, mas me dou por inteiro e tento criar um mundo fantasia para uma garota que não existe para mais ninguém.

Poderia ser rico, dono da mais brilhante estrela, mas sem minha amada ao meu lado até mesmo a mais bela luz torna-se refugio do caos de um homem sem amor.

AMO-TE CINTIA!

Vinicius Amaral

0 comentários:

Postar um comentário