Essa semana fez um ano que o canto Michael Jackson nos deixou, para ser exato no dia 25, e sua morte ainda é um mistério.
Ainda me lembro que estava o trabalho quando um amigo me deu a noticia, dizendo eu no outro dia seria feriado, aí eu perguntei por que, com um tom irônico ele me deu a resposta: Porque o Michael Jackson morreu, claro não acreditei. Não acreditei por que a vida do Michael sempre foi envolvida a escândalos e mentiras de revistas de fofoca que sem moral, capacidade e conteúdo o envolviam nestes.
Todos conhecem a história desse cantor, e sabe que se essa geração Hip-Hop tem hoje visibilidade é graças a ele. Michael não foi somente um cantor, produtor, compositor e dançarino, foi um astro que encantou uma geração, uma década, um século. Uma estrela que brilha mais e reflete bem longe, ou como a própia mídia dizia o REI DO POP, tanto que até em sua morte foi campeão de vendas de CDs e DVD’s, e no dia da morte do ídolo seus fãs bateram 1 MILHÃO de visita a sua biografia na wikipédia. Coisa de rei, como este serão poucos.
0 comentários:
Postar um comentário