Início

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Isso é o que dar vota em um coração amarelo

fotos da agência A tarde





È isso mesmo, o atual prefeito de Salvador João Henrique, mandou derrubar as barracas de praia nessa semana dia 23.08, segundo ele por ordem do ministério público, sem dar a notificação aos barraqueiros mandou o trator passar o "rodo" em todas as barracas, por motivo de força maior - o meio-ambiente- a ordem é do governo federal que quer minimizar as barracas de praia, para tentar acabar com a poluição nas praias do nordeste.
Ao contrário de outros prefeitos, como por exemplo, Aracajú e Recife que deu uma distância de 50 mm de uma barraca para outra e programaram quiosques na orla para os que não puderem ter barraca ganhassem seu sustento e diminuíssem os impostos deste.
Aqui em Salvador, o prefeito nem notificou os barraqueiros, causando um alvoroço e uma dor no coração de quem passava pela orla nesse momento, como eu.
Agora só fica s saudade minha e de outras pessoas que freqüentava a barraca Yemanjá, da D. Neide, onde eu podia tomar caipirosca e ler um jornal vendo o mar.
Não sou contra a demolição das barracas, mais sou a favor do povo trabalhador e do meio-ambiente, acho que deveria ter um plano de governo para estes, o que tinha sua barraca em total higiene deveriam permanecer, como fizeram outros estados.
Em sua campanha para reeleição em 2008, João Henrique usava um coração amarelo. Bem a cara dele, visto que o coração dele não tem amor por ninguém.
Primeiro vende a cidade para os empreiteiros com o PDDU, depois acaba com as barracas de praia, e a próxima coisa, o que será? Acorda POVO!!!



________________________________________________________

Isso é que dar beber de mais, fica louco e dança arrocha, abaixo o vídeo e as fotos do encontro dos amigos, no baba pela educação. Entre os quais se encontram os blogueiro deste site.






0 comentários:

Postar um comentário