Início

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Uma menssagem para acalmar o coração!



O QUE É, AFINAL, SAUDADE ?

"Saudade é um conjunto de sete letras
que se reuniram sob as leis da vida
para aferir o coração e aprimora-lo...
Ainda assim, aprendamos com a fé
que a saudade é quase sempre
a flor da separação que desabrocha
ao sol da esperança para retornar,
por amor, a nós outros, na hora do reencontro."

Francisco Cândido Xavier.
Carlos Augusto.
Livro:- Indicações Do Caminho.





"Mãe você me pergunta se eu acredito em Deus.

Eu te pergunto que Deus? Tem sido minha missão te mostrar Deus no Homem, pois, somente no homem ele pode existir. Não há homem pobre ou insignificante que pareça ser, que não tenha uma missão.

Todo homem por si só influencia a natureza do seu futuro. Através de nossas vidas nós criamos ações que resultam na multiplicação de reações. Esse poder que todos nós possuímos, esse poder de mudar o curso da história, é o poder de Deus. Confrontado com essa responsabilidade divina, eu me curvo diante do Deus dentro de mim."

Stuart Edgard Angel Jones- carta para sua mãe-Zuzu Angel


0 comentários:

Postar um comentário