Início

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um dia mais que especial


Por Ramon Morays


A vida faz brincadeira comigo mesmo.

Hoje era para ser um dia triste na minha vida, visto que hoje dia 29/08 faz uma comemoração de uma coisa que não gosto, uma data que por mim passava como uma estaca que encravada no meu peito, faz meu coração sangrar. Mais foi tudo ao contrário, hoje meu dia foi divertido, ainda bem que aceitei o convite de sair com minha amiga.

Pois é, o maldito destino pregou uma peça em mim, a pessoas que eu achava que me traria mal, me deu um “bem”, muito maior que eu imaginar. Tanto que voltou a reinar em mim e nos meus pensamentos a alegria de criança que ainda não cresceu em mim.

E quando digo que não merecia tudo isso, um anjo surge do céu e fala: “Cala boca rapaz e deixe de viadagem...”

Abaixo um poema que escrevi.

29 de agosto

Poema talvez não escrevesse.

Esperaria passar a tempestade

Quando chegasse o dia

Mesmo que em nós fosse tarde.

Entre luzes e o frio te vejo

Com cabelo esvoaçado ao Léo.

Perto de ti eu chego,

Se você quiser te dou o céu.

Encosto-me ao teu corpo

Com o fogo de homem louco

Na ânsia, na sede de amar.

Espalho-me na letra da canção

Sem sintonia, sem violão

Só sua voz e o mar!


29.08.2010


感謝

0 comentários:

Postar um comentário