Início

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Felicidade alheia

Por Ramon Morays

Tô muito feliz, muito mesmo, por que hoje descobrir que uma pessoa estar mais feliz. O que é isso? Que coisa doida!?
Pois é, estou feliz por saber que outra pessoas estar feliz, e isso me basta, só que essa pessoa é bem especial para mim, e isso me deixa ainda mais feliz. Quem é? Não digo nem sobe tortura...
Escrevir um poema para essa pessoa, espero que vocês gostem:


Renascença

"Se queres sentir a felicidade de amar, esquece a tua alma.
A alma é que estraga o amor."

Manuel Bandeira


Existia um ser aí dentro,

Que gozava do ódio da inveja.

Existia um ser duplex,

Que mesmo sem sentido e cabimento

Persistia na miséria.


Para ela, contrário era verídico,

O fato era algo itinerário

De uma adolescência consternar.


Certa noite tudo mudou,

As estrelas se locomoveram

Para órbita do universo sem fim.


Quebrando o gelo pouco á pouco,

Mudando sentimento, mudando gosto.

Por mais que disse não, mesmo assim,

Ainda adverso, meu coração sabia,

Que aquela menina estava viva, existia.

(Seu olhar ainda brilhava...)


21/09/2010

0 comentários:

Postar um comentário